Caminhos do Despertar

O ENCONTRO

A Federação Pernambucana de Budo, a Associação TenChi International e a  Universidade Federal de Pernambuco convidam a todos para uma jornada de reflexão e prática intitulada Caminhos do Despertar – Movimento e Tradições no Mundo a  ser realizada em 24 de novembro no Campus Universitário.

Um mestre de Budo, um diretor dramaturgo, um sufi marroquino, uma especialista em dança indiana, índios pankararus e um monge zen propõem partilhar suas experiências acerca do movimento num diálogo multicultural de tradições do Oriente e do Nordeste do Brasil, particularmente de Pernambuco

A proposta é que o publico experimente todos os ateliers, numa jornada por diversas práticas e culturas que possuem algo em comum: são vias de ligação entre a nossa sensibilidade interna (céu) através de uma prática externa, física (terra).

Os destinatários desses Encontros são, de um modo geral, todas as pessoas que têm uma abertura de espírito e uma atitude que as leve a procurar, para si e para os outro, um “estar no mundo” mais consciente e atento. Saiba mais..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s