2 comentários em “Martin Heidegger – Entrevistas

  1. Victor disse:

    Alguém poderia me informar de quando é essa entrevista, onde foi transmitida e gravada? Tentei traduzi-la para o português a partir da legenda em inglês, caso interessar, segue o link do youtube. Rolaria uma tradução a partir do alemão? Se for o caso, me encarrego de colocar a legendo no vídeo. Valeu, um abraço.

  2. Victor disse:

    Ops, falha minha, me referia à entrevista de 1964, “Sobre a tarefa do pensamento”, o título consta no começo dela rs Mas seria legal também saber de quando são as outras que não têm data, bem como a tradução delas do alemão. Desculpem a minha viajada rs um abraço.

Deixe um comentário

