Congresso sobre “Os nomes sagrados de luz e as chaves de Enoch para a cura do planeta” com Dr. J. J. Hurtak e Dra. Desiree Hurtak

Transcrevo aqui o folder do congresso:

Congresso: 16 e 17 de outubro de 2010. ( 16/10/10 e 17/10/10).

Os nomes sagrados de luz e as chaves de Enoch para a cura do Planeta.

Um congresso essencial baseado no último livro dos Drs. J. J. Hurtak e Desiree Hurtak intitulado Os 72 Nomes Sagrados do Altíssimo e a Mente Divina de Deus. Este Nomes, vindos de antigas escrituras, permitem-nos contemplar os diversos aspectos do infinito bem como discernir as várias hierarquias. Aqueles que têm trabalho com As Chaves de Enoch, de autoria de J. J. Hurtak, estão familiarizados com a importância de utilizar a Linguagem de Luz para ajudar a proteger a nós e ao planeta, bem como para difundir um entendimento sobre como ativar o nosso Corpo de Luz.

Estas Expressões possibilitam não só o nosso densenvolvimento mais amplo como os meios para criar uma parceria maior com as Legões, Adonai Tsebayoth, nas regiões celestiais. Os ensinamentos, em padrões linguístico-muscais, também nos ajudam a nos preparar para manter o equilíbrio durante as mudanças planetárias que estão começando a acontecer AGORA! Em suma, os Nomes dão a coês proteção e a preparação necessária de que vocês necessitarão nas VERDADEIRAS mudanças planetárias e na vinda da Inteligência Cósmica! Um seminário com os Drs. Hurtak é como uma celebração e um tipo especial de experiência. O seu método de ensino abarca:

(1) meditação, música e recitação de Nomes Sagrados; (2) trabalho com um tema espiritual usando textos sagrados e as Chaves de Enoch, e (3) documentação de novas descobertas da ciência e da arqueologia.

As apresentações introduzem um fascinante material em áudio e vídeo, e convida os participantes a um estudo sério das escrituras. Música e oração são vistos como importantes ferramentas de educação para a mente superior. para este congresso, por favor traga O Livro do COnhecimento: As Chaves de Enoch e uma Bíblia.

Local: Hotel Sofitel RJ Copacabana.

Av. N. Sra. de Copacabana, 690 sala 1202. Copacabana – RJ.

Telefone: (21) 2548-5141/(21)2545-7863

É preciso confirmar a inscrição por faz ou tel.

Custos:

Até 30/07 – 300,00

Até 13/08 – 325,00

Até 13/10 – 350,00

No local – 350,00

7 comentários em “Congresso sobre “Os nomes sagrados de luz e as chaves de Enoch para a cura do planeta” com Dr. J. J. Hurtak e Dra. Desiree Hurtak

  1. Leny Ruas disse:

    Bom dia.
    Interessados em participar do congresso – somos 5 pessoas – gostaríamos de saber onde adquirir o Livro da Sabedoria.
    Grata pela informação.
    Leny Ruas

    • Caro Leny,
      Aqui é o Paulo do Projeto Phronesis, o meu livro da sabedoria consegui através do site deles.

      http://www.chavesdeenoch.org/index.html

      Eu fiz um depósito e mandei um e-mail com meus dados e uma foto do comprovante de pagamento.
      O livro existe em edições menores muito fáceis de se achar, mas esta é só pela instituição e custa 110,00.
      Caso ache caro, há ele disponível em e-book na internet também.
      A leitura do “kaibalion” ajuda a entender estes textos.

      Espero que isso ajude.
      ATT Projeto Phronesis

    • Elvira disse:

      Voce deveria se informar melhor sobre a ACF e tudo relacionado a ela e seus dirigentes e presidentes. CUIDADO… Se possível visite meu blog ( alem do veu.mine.nu ) e talvez possa analizar melhor sua visão. Grata, ELVIRA.

      • Diego Azizi disse:

        Obrigado Elvira, pelo comentário. Apesar desse post não ter sido feito por mim (post que na minha modesta opinião nem deveria estar em um site destinado à filosofia) deixo aqui meu alerta também sobre a tomada de cuidado quanto a essas instituições e “saberes”. Acredito que o meu “cuidado” e o seu possuem uma gênese e um intuito diferentes, mas de certa forma, concordamos em parte.
        Em breve (espero, apesar de ter prometido inúmeros textos que ainda não tive tempo de redigir) postarei um texto alertando os leitores sobre os perigos dos “mercadores de vitualhas”, como disse Platão no célebre “Protágoras” e a sedução perigosa que o esoterismo fajuto e os misticismos irracionais exercem na massa alheia ao pensamento.
        Ah, e espero não haver mais posts sobre bobagens aqui no blog, afinal de contas, é da filosofia e do conhecimento humanos que estamos falando…..

      • Olá Elvira e meu caro Diego,
        De nenhuma forma exposição deste congresso é uma forma de elogio ao que hurtak propõe. Mas sim uma abertura a um assunto a que poucos conhecem e poucos se interessam, isto é, aos apócrifos e em especial o de Enoch. Posso bem dizer que o Diego tem razão contra esses perigos, mas nenhum de nós pode julgar o que aqui apresentei, pois não fizemos uma análise profunda e segura do congresso. Na época, recebi alguns e-mails, pedindo informação sobre o congresso, dei-lhes, mas pedi encarecidamente que se possível retornassem com um resumo do congresso para poder aprofundar neste assunto que por ignorarmos tanto, seria no mínimo interessante saber um pouco mais, nem que fosse para discordar, o que acontece na maioria das vezes. Mas nenhum resposta foi obtida posteriormente.
        Quanto ao seu blog Elvira, não consegui achar e o outro entre aspas também não.
        Poste aqui o endereço por inteiro ou nos mande um e-mail e ficarei feliz de ver a fonte de seus “cuidados”.
        Agradeço aos comentários e desenvolvamos esta reflexão.
        Paulo Abe – Projeto Phronesis

  2. ELVIRA disse:

    Já deixei o meu email e passarei para voce o meu blog, que é Alem do veu.mine.nu(chaves de enoch acf), caso não consiga por qualquer motivo, pesquise Luis Cláudio Quintino ACF BRASIL, que com certeza voce encontrará o meu Blog. grata, ELVIRA.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s